sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Cartas


O que esperar de leitores que escrevem para revistas de música? E de leitores/ observadores (outro dia ouvi o termo fruidor se referindo ao visitante de uma exposição de arte) da Ray Gun? Na #8, um leitor reclama que a revista vem embalada num plástico e isto é um absurdo para uma publicação que pretende ser da nova geração e demonstra pouco caso com questões ambientais. Outra pede pelo amor de deus que não publiquem nada sobre moda (please no fashion, repete ad infinitum). Coisas deste tipo são recorrentes ao longo das edições: "Acho importante quebrar regras, quem se importa com a porra da leitura se o visual vale a pena, eu gosto especialmente dos espaços em branco, Mr. Carson deve estar se divertindo bastante, fui designer gráfico por 30 anos e é a primeira vez que fico completamente surpreso a cada edição (I think its important to break the rules, who gives a fuck if you can't read it if its worth it, I specially like the spaces, mr. Carson is definetely having fun, I've been an art director designer for more than 30 years and this is the first time Ive ever been completely surprised EVERY TIME)", "pela primeira vez uma revista assume que seus leitores têm cérebros", "fico feliz em saber que David Carson está empregado em algum lugar", "fiquei chocado, uma revista que não tem top40, deus existe, ps. minha mãe me perguntou que tipo de revista é esta, não mudem, por favor", "peguei o exemplar #6 e percorri um terço de revista até perceber que estava de cabeça pra baixo".

Nenhum comentário: